Quem sou eu

Minha foto
Patricia BECKY é consultora de imagem, ou "personal stylist" como preferem alguns. Antenada ao mundo da moda, a atividade começou involuntariamente, atendendo a pedido das amigas, familiares e colegas de trabalho, auxiliando-as a encontrar estilo pessoal, o que vestir e quando vestir. Enquanto proprietária de comércio de moda feminina em Curitiba, adquiriu experiência em produção, vitrines, vestimenta para cada tipo físico, tecidos e percepção de estilo. Encantanda com o universo da moda, no exterior (França, Itália, Inglaterra, Portugal e EUA) aperfeiçoou-se em estilo/vestimenta/estética/colorismo, para então, desenvolver, profissionalmente, a consultoria de imagem, cujo objetivo primordial é fazer com que as portas estejam sempre abertas a você, no que se refere à expectativa visual, tendo em conta estilo, personalidade e gosto pessoal. Além de consultora de imagem, patricia BECKY também é colunista em veículos impressos da Capital e região, oportunidade em que leva ao grande público feminino noções de moda, etiqueta e comportamento. Em Junho de 2009 assumiu o editorial de Moda e Projetos Especiais da Revista MULHER EM DESTAQUE.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

COLEÇÃO AREZZO – VERÃO 2010

Para o verão 2010 a Arezzo investe em cores claras como branco, bege, rosa, azul bebê, tons de marrons e areia. Brilhos e detalhes em cor ouro também aparecem muito. Para a nova coleção a grife teve inspiração dos anos 70 e 80 para as novas peças.

Confira algumas novidades entre sapatos, sandálias, rasteirinhas, cintos e bolsas:


2 comentários:

  1. oi tudo bem? ja ouvi muito falar da arezzo que sao saptos bonitos e de boa qualidade.fui a internet e vi que realmente sao muito bonitos e aparentam ser de boa qualidade ja que o famosos todos usam.Agora gostaria de saber como eu faco para abrir a loja da arezzo no meu pais, sou de mocambique.obrigada e aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  2. o meu email e nilam1985@hotmail.com

    ResponderExcluir