Quem sou eu

Minha foto
Patricia BECKY é consultora de imagem, ou "personal stylist" como preferem alguns. Antenada ao mundo da moda, a atividade começou involuntariamente, atendendo a pedido das amigas, familiares e colegas de trabalho, auxiliando-as a encontrar estilo pessoal, o que vestir e quando vestir. Enquanto proprietária de comércio de moda feminina em Curitiba, adquiriu experiência em produção, vitrines, vestimenta para cada tipo físico, tecidos e percepção de estilo. Encantanda com o universo da moda, no exterior (França, Itália, Inglaterra, Portugal e EUA) aperfeiçoou-se em estilo/vestimenta/estética/colorismo, para então, desenvolver, profissionalmente, a consultoria de imagem, cujo objetivo primordial é fazer com que as portas estejam sempre abertas a você, no que se refere à expectativa visual, tendo em conta estilo, personalidade e gosto pessoal. Além de consultora de imagem, patricia BECKY também é colunista em veículos impressos da Capital e região, oportunidade em que leva ao grande público feminino noções de moda, etiqueta e comportamento. Em Junho de 2009 assumiu o editorial de Moda e Projetos Especiais da Revista MULHER EM DESTAQUE.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

THE KETTLE – chá com simpatia

Um super dica para comemorar o dia das mães num ambiente acolhedor, elegante e inspirado em elementos da art nouveau é a Casa de Chá THE KETTLE.
Além da infinita variedade de chás, desde os clássicos aos mais exóticos, a casa prima por sua cozinha elaborada com deliciosos confeitos e salgados.
Não deixe de experimentar os SCONES - típico acompanhamento para chás apreciados pelos ingleses, esses paezinhos (natural e maçã com passas) são servidos com nata e geléia caseira.
Outra perdição é o BOLO DE SEMENTE DE PAPOULA. Receita exclusiva The Kettle, este bolo é feito com sementes de papoula e amêndoas. Não contém farinha! Imperdível!
A casa funciona de segunda à sábado, das 14:00 às 21:00 horas e está situada na Alameda Prudente de Moraes, nº 836, fone (41) 3233.1978.


Nenhum comentário:

Postar um comentário