Quem sou eu

Minha foto
Patricia BECKY é consultora de imagem, ou "personal stylist" como preferem alguns. Antenada ao mundo da moda, a atividade começou involuntariamente, atendendo a pedido das amigas, familiares e colegas de trabalho, auxiliando-as a encontrar estilo pessoal, o que vestir e quando vestir. Enquanto proprietária de comércio de moda feminina em Curitiba, adquiriu experiência em produção, vitrines, vestimenta para cada tipo físico, tecidos e percepção de estilo. Encantanda com o universo da moda, no exterior (França, Itália, Inglaterra, Portugal e EUA) aperfeiçoou-se em estilo/vestimenta/estética/colorismo, para então, desenvolver, profissionalmente, a consultoria de imagem, cujo objetivo primordial é fazer com que as portas estejam sempre abertas a você, no que se refere à expectativa visual, tendo em conta estilo, personalidade e gosto pessoal. Além de consultora de imagem, patricia BECKY também é colunista em veículos impressos da Capital e região, oportunidade em que leva ao grande público feminino noções de moda, etiqueta e comportamento. Em Junho de 2009 assumiu o editorial de Moda e Projetos Especiais da Revista MULHER EM DESTAQUE.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Demaquilante – um aliado!

Maquiagem, seja para arrasar em uma noite especial, ou mesmo no dia-a-dia, é incrível, mas é necessário a participação do demaquilante no final da noite. Isso mesmo, ele é essencial para tirar toda a maquiagem, manter a pele limpa, saudável e bem-cuidada.

Algumas dicas:

É fundamental o uso do demaquilante não só à noite, mas também durante o dia, se for retocar a maquiagem. Quanto mais limpo seu rosto estiver, mais jovem sua pele ficará.
Só o demaquilante resolve? Depende. Se você é daquelas que tem a pele sensível é necessário algo a mais. No caso, lave o rosto com um sabonete indicado para seu tipo de pele e depois de tirar a maquiagem da área dos olhos, passe um algodão com soro fisiológico. Ajuda a não causar irritação.
Loção de limpeza ou demaquilante? Cada um é indicado para um tipo de coisa. A loção de limpeza tira apenas batom, blush, sombra e pó. Já os cosméticos de longa duração ou à prova d'água, saem apenas com demaquilante.
Ah, vale lembrar que praticamente todas as marcas de cosméticos já desenvolveram produtos específicos para a área dos olhos. O nosso eleito? Lenços de Papel Anti-brilho, da Mary Kay (75 lenços, R$ 18,00), prático, dá para carregar para todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário