Quem sou eu

Minha foto
Patricia BECKY é consultora de imagem, ou "personal stylist" como preferem alguns. Antenada ao mundo da moda, a atividade começou involuntariamente, atendendo a pedido das amigas, familiares e colegas de trabalho, auxiliando-as a encontrar estilo pessoal, o que vestir e quando vestir. Enquanto proprietária de comércio de moda feminina em Curitiba, adquiriu experiência em produção, vitrines, vestimenta para cada tipo físico, tecidos e percepção de estilo. Encantanda com o universo da moda, no exterior (França, Itália, Inglaterra, Portugal e EUA) aperfeiçoou-se em estilo/vestimenta/estética/colorismo, para então, desenvolver, profissionalmente, a consultoria de imagem, cujo objetivo primordial é fazer com que as portas estejam sempre abertas a você, no que se refere à expectativa visual, tendo em conta estilo, personalidade e gosto pessoal. Além de consultora de imagem, patricia BECKY também é colunista em veículos impressos da Capital e região, oportunidade em que leva ao grande público feminino noções de moda, etiqueta e comportamento. Em Junho de 2009 assumiu o editorial de Moda e Projetos Especiais da Revista MULHER EM DESTAQUE.

terça-feira, 14 de abril de 2009

O ASSUNTO É CASACO!

Com a substituição do romântico pelo sexy, do espírito mais agressivo da nova tendência oitentista e do enaltecimento do classicismo mais provocante, a estação fria promete realçar os ombros.
No próximo inverno os casacos estruturados ganham contornos futuristas e golas esculpidas. Super contemporâneos, são perfeitos para trabalhar se conjugados com o básico: camisa branca e sapatos meia-pata com altos altíssimos.
Jaquetas curtas e acolchoadas devem ser usadas com calças slim ou saias-lápis. Nos pés, stilettos (sapatos saltos agulha e bico-fino) para conseguir o perfeito equilíbrio entre volume e elegância.
Os casacos militares, estruturados, com duplo abotoamento, botões metálicos, insígnias, presilhas nas mangas e nos ombros dão um toque de austeridade à estação. Para equilibrar, opte por uma silhueta mais clean: jeans slim, malhas de gola alta e botas rasas de cano alto (estilo montaria).
Casacos volumosos (cortados em “A”) são perfeitos para o dia ou para a noite e também devem ser coordenados com peças mais ajustadas ao corpo.
Calças retas ou vestidos lápis são as melhores opções.
Nos pés, saltos altos ou abotinados.

aaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário