Quem sou eu

Minha foto
Patricia BECKY é consultora de imagem, ou "personal stylist" como preferem alguns. Antenada ao mundo da moda, a atividade começou involuntariamente, atendendo a pedido das amigas, familiares e colegas de trabalho, auxiliando-as a encontrar estilo pessoal, o que vestir e quando vestir. Enquanto proprietária de comércio de moda feminina em Curitiba, adquiriu experiência em produção, vitrines, vestimenta para cada tipo físico, tecidos e percepção de estilo. Encantanda com o universo da moda, no exterior (França, Itália, Inglaterra, Portugal e EUA) aperfeiçoou-se em estilo/vestimenta/estética/colorismo, para então, desenvolver, profissionalmente, a consultoria de imagem, cujo objetivo primordial é fazer com que as portas estejam sempre abertas a você, no que se refere à expectativa visual, tendo em conta estilo, personalidade e gosto pessoal. Além de consultora de imagem, patricia BECKY também é colunista em veículos impressos da Capital e região, oportunidade em que leva ao grande público feminino noções de moda, etiqueta e comportamento. Em Junho de 2009 assumiu o editorial de Moda e Projetos Especiais da Revista MULHER EM DESTAQUE.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tomara-que-caia. Quem pode e quem não pode!

Com a chegada dos dias quentes, natural que optemos por tecidos mais leves e roupas decotadas. Dentre os modismos da estação está o tomara-que-caia, peça símbolo de sensualidade. Mas será que todas as mulheres estão habilitadas a usá-lo? Naturalmente que não. Então, para não fazer feio, atenção a algumas recomendações.

1. Mulheres com ombros estreitos e redondos não devem usar a peça, assim como quem tem o corpo curto.

2. Seios fartos também são um complicador, por isso prefira tomara-que-caia com barbatanas entre dois tecidos, o de dentro e o de fora que irão conferir maior segurança.

3. Tomara-que-caia exige cintura fina. Se seu estômago for saliente, ele ficará mais saliente ainda, portanto, cuidado.

4. Não há limite de idade. O mais importante para vestir bem um tomara-que-caia é a qualidade dos braços. Mulheres mais velhas com braços razoáveis podem ficar elegantes com vestidos sem alça, no modelo apropriado.

5. O ideal é que o vestido não apareça mais do que a mulher. O tomara-que-caia não deve ser tão chamativo a ponto de ficar em primeiro plano.


Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário