Quem sou eu

Minha foto
Patricia BECKY é consultora de imagem, ou "personal stylist" como preferem alguns. Antenada ao mundo da moda, a atividade começou involuntariamente, atendendo a pedido das amigas, familiares e colegas de trabalho, auxiliando-as a encontrar estilo pessoal, o que vestir e quando vestir. Enquanto proprietária de comércio de moda feminina em Curitiba, adquiriu experiência em produção, vitrines, vestimenta para cada tipo físico, tecidos e percepção de estilo. Encantanda com o universo da moda, no exterior (França, Itália, Inglaterra, Portugal e EUA) aperfeiçoou-se em estilo/vestimenta/estética/colorismo, para então, desenvolver, profissionalmente, a consultoria de imagem, cujo objetivo primordial é fazer com que as portas estejam sempre abertas a você, no que se refere à expectativa visual, tendo em conta estilo, personalidade e gosto pessoal. Além de consultora de imagem, patricia BECKY também é colunista em veículos impressos da Capital e região, oportunidade em que leva ao grande público feminino noções de moda, etiqueta e comportamento. Em Junho de 2009 assumiu o editorial de Moda e Projetos Especiais da Revista MULHER EM DESTAQUE.

terça-feira, 24 de março de 2009

Pylones – a moda chegou à cozinha!

Vocês já devem ter notado que eu adoro mesmo é falar de moda, mas desta vez resolvi falar um pouco de cozinha. Por que não?
Quem me conhece deve estar com a pulga atrás da orelha, pois não é segredo pra ninguém que cozinha nunca foi meu forte. E, justamente, pelo fato de eu ter, a duras penas, reconhecido meu fracasso nessa seara é que resolvi pesquisar algumas técnicas alternativas para tentar superar esse obstáculo. Alguma coisa que me cativasse, entendem?
Foi aí que descobri a Pylones, marca francesa de utensílios domésticos que vem conquistando donas-de-casa e até as donzelas mais preconceituosas quando o assunto é cozinha (como eu, é claro!).
As peças tem um visual incrível, ultramoderno e além de serem produzidas em materiais super resistentes e ecologicamente corretos, os utensílios são criativos, divertidos, irreverentes... um show!
É o caso da minúscula geladeira Pylones que não deixa de ser suficientemente grande para abrigar algumas latinhas de refri, outras bebidinhas ou iogurtes. Ideal para ser colocada no quarto, no barzinho ou próximo à piscina.



O ralador de queijo acaba de me convencer que uma boa “pasta” cai bem a qualquer hora...


Embora sem loja própria, os produtos Pylones já estão sendo comercializados aqui do Brasil. Assim como a Daslu, a PULEPUXE também já trouxe a marca francesa para cá, além de outras duas marcas alemãs igualmente interessantes quando o assunto é cozinha – a Koziol e a Reisenthel.
A loja PULEPUXE fica na Rua Melo Alves, nº 383, Jardim América, São Paulo/SP.
Enquanto essas preciosidades da cozinha não aterrizam aqui na city, acreditem, São Paulo é logo ali!
Beijão... estou indo pra cozinha!

Um comentário:

  1. Pati, adorei a dica! São peças modernas e super bem humoradas pra incrementar a casa. A mini geladeira é linda! Beijos.

    ResponderExcluir