Quem sou eu

Minha foto
Patricia BECKY é consultora de imagem, ou "personal stylist" como preferem alguns. Antenada ao mundo da moda, a atividade começou involuntariamente, atendendo a pedido das amigas, familiares e colegas de trabalho, auxiliando-as a encontrar estilo pessoal, o que vestir e quando vestir. Enquanto proprietária de comércio de moda feminina em Curitiba, adquiriu experiência em produção, vitrines, vestimenta para cada tipo físico, tecidos e percepção de estilo. Encantanda com o universo da moda, no exterior (França, Itália, Inglaterra, Portugal e EUA) aperfeiçoou-se em estilo/vestimenta/estética/colorismo, para então, desenvolver, profissionalmente, a consultoria de imagem, cujo objetivo primordial é fazer com que as portas estejam sempre abertas a você, no que se refere à expectativa visual, tendo em conta estilo, personalidade e gosto pessoal. Além de consultora de imagem, patricia BECKY também é colunista em veículos impressos da Capital e região, oportunidade em que leva ao grande público feminino noções de moda, etiqueta e comportamento. Em Junho de 2009 assumiu o editorial de Moda e Projetos Especiais da Revista MULHER EM DESTAQUE.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

OS LOOKS SPFW ESCOLHIDOS POR PATRICIABECKY!

O estilista Alexandre Herchcovitch, com inspiração no punk alemão, abusou das assimetrias, dos patchworks e dos maxiblazers em diferentes texturas.

A Cori, dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, trouxe para a passarela terninhos, paletós acinturados e fraque, numa inspiração masculina, com predomínio do preto.


Tufi Duek, abusou das calças skinny, dos decotes e pôs os ombros a mostra.

Isabela Capeto promoveu uma explosão de cores, com florais, xadrezes e listras. Usou correntes aplicadas sobre algumas peças. Nos pés, apostou em sapatos fechados, de couro trançado.


Lino Villaventura, adotou o preto total, em looks cheios de volume, plissados e aplicações de tecido que criavam efeitos assimétricos. Nos ombros, uma leve referência espacial. Tudo bem anos 80.

A marca Iódice explorou blusas com decotes e recortes marcantes, vestidos com fendas e calças de alfaiataria. Camisas e casacos também aparecem com os ombros bem estruturados.

Priscilla Darolt trouxe para a passarela vestidos em tecidos de aspecto matelassado, desestrutura, zíperes e plissados em ziguezague.
A grife 2nd Floor trouxe um desfile com perfume retrô. Com graça o amarelo conferiu luminosidade ao preto e ao cinza. Os adereços em couro remetem ao universo da aviação. Nos pés, sapatos oxford.
A super esperada Animale também apostou em peças de alfaiataria, mas as calças aparecem com o cós mais baixo. A sutileza ficou por conta dos tricôs com transparências e tramas irregulares - peça chave da temperada. Vale o investimento.
A Triton buscou inspiração nos looks londrinos e os paletós também aparecem com um quê militar. Vestidos leves cobertos por casacos pesados trouxeram um clima oitentinha para a passarela. Uma delícia de desfile!

Um comentário:

  1. Adorei as novidades do SPFW.Principalmente Iodice e Lino - fantasticos.
    Vou aproveitar mto estas dicas.
    Seu blog esta cada vez melhor.
    Bjinhos Karina

    ResponderExcluir